ESPORTSNINTENDONOTICIASSWITCH

Psyonix cogita levar Rocket League para o Nintendo Switch


Conforme reportagem da IGN, a Psyonix, desenvovedora de Rocket League, está averiguando a possibilidade de levar o jogo de futebol de carros para o Nintendo Switch. Quem deu essa afirmação foi o vice presidente da companhia, Jeremy Dunham, que acrescentou que a decisão será muito influenciada pelo feedback da comunidade e pelas limitações técnicas do sistema.

“Assim como em todas as outras plataformas, estamos avaliando. Estamos procurando saber quais são os requerimentos técnicos para isso”, Dunham disse à IGN. “Procuramos saber também que tipo de demanda da comunidade nós temos aqui. Queremos saber como essa decisão beneficiaria a comunidade como um todo. Então, ainda estamos em fase de avaliação. Ainda é muito cedo para dizer que não acontecerá, mas também é muito cedo para dizer vai.”

As vendas totais de Rocket League recentemente alcançaram 10,5 milhões de dólares. Ainda, a última atualização “Dropshot”, uma das mais inovadoras e divertidas, trouxe diversos jogadores de volta ao jogo, o que causou alguns problemas de servidor. Alguns subreddits já estão se movimentando para pressionar a Psyonix a trazer o título para o console da Nintendo. Se junte aqui e acompanhe as discussões!

Para tudo sobre Rocket League, curta Última Ficha em todas as redes sociais!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo