Andromeda: Bioware afirma estar ouvindo as críticas

Recentemente jogamos e analisamos Mass Effect: Andromeda (clique aqui). Como boa parte da internet, achamos que o jogo ficou devendo muito. A BioWare soltou uma nota oficial via Twitter afirmando que a empresa está ouvindo todas as críticas e que trabalhará para melhorar a experiência do jogo. Confira abaixo o Tweet oficial e a tradução em seguida. E aí, será que vai dar jeito?


Tradução:

“Já faz uma semana que lançamos oficialmente Mass Effect: Andromeda ao redor do mundo e nós não poderiamos estar menos animados com o fato de que nossos fans podem jogar tudo o que a gente trabalhou duro para criar.

Nós recebemos muitas críticas, algumas positivas e outras negativas. O feedback é importante parte para o nosso suporte ao jogo e nós estamos animados para compartilhar nossos planos com vocês no dia 4 de abril.

Enquanto isso, continuem dando seus feedbacks. Nosso time está ouvindo e trabalhando contra o tempo para juntar informações e planejar soluções para melhorar Mass Effect: Andromeda.

Obrigado por seu contínuo suporte e por se juntar a nós nesssa jornada.”

Publicado
Ricardo Carvalho é escritor, desenhista, filósofo de sofá, cineasta frustrado e ativista pela aceitação mundial de que videogame é arte. Redes: twitter.com/perfilricardoc, instagram.com/perfilricardoc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *