MOBILENOTICIAS

Ubisoft anuncia Tom Clancy’s ShadowBreak para iOS e Android

A franquia Tom Clancy fará sua primeira aparição no mundo mobile em Tom Clancy’s ShadowBreak que está sendo desenvolvido pela Ubisoft Halifax. O jogo será um sniper shooter multiplayer com passo acelerado e frenético onde teremos que tomar decisões em diversas regiões do mundo utilizando aramas reais.

Tom Clancy’s ShadowBreak imagina um cenário de um futuro próximo onde o crime e facções radicais, conhecidas como Nações da Sombra (Shadow Nations), são consideradas uma ameaça para a estabilidade global. Após capturar diversos territórios através de uma série de ataques, essas Nações da Sombra tomaram como reféns diversas populações da noite pro dia. E caberá a você, um atirador de elite, combater esse grande mal na operação conhecida como ShadowBreak.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo