NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

The Witcher alcança 25 milhões de unidades vendidas

A trilogia de jogos de videogame The Witcher acaba de alcançar a marca de 25 milhões de unidades vendidas ao longo de sua história. A notícia foi dada pela própria CD Projekt Red, no Twitter e demais canais institucionais.

“Por anos nós priorizamos a qualidade, focando em um número limitdo de produtos”, disse Adam Kicinski, presidente da CD Projekt. “O forte resultado em vendas de toda a série the Witcher confirmam nosso comprometimentos com os jogos por um longo tempo. Entre o lançamento de The Witcher (em 2007) e o final de 2016, nós vendemos mais de 25 milhões de jogos The Witcher”.

“Este ano nós continuaremos expandindo a marca The Witcher com o jogo GWENT. Nós já estamos organizando o primeiro grande torneio para ele, com um prêmio de aproximadamente 100 mil dólares”, conclui o executivo.

Fonte: Twitter da Cd Projekt Red e VGChartz

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo