NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Mire, saqueie e equipem em novo trailer de The Surge

O próximo RPG de Ação hardcore da Deck13, que será lançado em 19 de maio para Playstation 4 e Xbox One – The Surge, tem seu novo trailer Mire, Saqueie e Equipe, destacando o sistema de loot ao cortar o membro dos inimigos, em toda sua glória sangrenta e brutal.

The Surge dá aos jogadores maior controle sobre o que eles saqueiam dos inimigos derrotados. Durante o combate, é possível mirar em partes específicas do corpo, que podem danificar mais com uma sábia combinação de ataques verticais e horizontais para depois cortar – e a parte que ele desmembrar determina diretamente qual peça de equipamento será saqueado. Ao se aproximar de um inimigo, os jogadores vão tomar uma difícil decisão: focar em uma parte do corpo desprotegida para uma luta mais curta? ou arriscar uma batalha mais longa e trabalhosa por uma chance de cortar um novo pedaço de equipamento incrível?

Equilibrar risco e recompensa é fundamental para ter sucesso em The Surge, e os jogadores ousados serão bem recompensados! Os inimigos mais difíceis estarão em posse das armas e armaduras mais poderosas, por isso, se você ver um equipamento que te chama a atenção, lute duro para ele… ou morra tentando.

The Surge chega em 19 de maio, todo legendado em português, e logo estará disponível para pré-venda nas principais lojas para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo