NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX 360XBOX ONE

PES 2017: Brasil terá três representantes na final continental de PES LEAGUE

O Brasil não é o país do futebol atoa. Único a ter participado de todas as edições de uma Copa do Mundo, o país também se destaca até quando o futebol é virtual. O Brasil está classificado para as finais continentais da PES LEAGUE, que será realizada em Buenos Aires, na Argentina, no estádio Monumental de Nuñez, casa do Club Atlético River Plate, em 28 de abril de 2017. O evento reunirá os 20 melhores jogadores do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Estados Unidos, México, Peru e Venezuela.

Esses 20 jogadores competirão, em formato de grupos, por quatro cobiçadas vagas que os levarão para a Final Mundial da PES League, que acontece nos dias 1 e 2 de junho de 2017, em Cardiff, no País de Gales.

O Brasil terá três representantes na Final Continental, são eles Rigner Barbosa, Cláudio Henrique Silva e Guilherme Fonseca.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo