3DSNINTENDONOTICIAS

Pikmin, Kirby, RPG Maker e destaques de 3DS da Nintendo Direct

Quem achou que o 3DS iria perder o fôlego graças a chegada do Nintendo Switch, achou muito errado. Ontem durante a Nintendo Direct (assista toda a parte de 3DS no final desse post) foram apresentados muitos jogos novos. Confiram nossos destaques abaixo.

Logo o primeiro jogo a ser anunciado foi o novo da franquia Pikmin. Hey Pikmin chegará a família 3DS no dia 8 de Julho, juntamente com um novo Amiibo (logicamente).

C9PopOrVYAACmoN

Outro destaque que nos deixou muito animado foi o mais novo “jogo” da franquia RPG Maker. RPG Maker Fes chegará ao portátil através da NIS neste verão (nosso inverno). Nele poderemos criar nossa história de RPG e compartilhar com todos nossos amigos. Certamente deverá ter algum tipo de censura, senão virará uma terra sem lei.

Em comemoração ao seu aniversário, Kirby ganhará mais um jogo e dessa vez será gratuito. Team Kirby clash Deluxe será uma espécie de Smash Bros, porém, com nuances. O jogo já está disponível para ser baixado e jogado e é gratuito para ser iniciado.

Além desses jogos, muitos outros foram mencionados como um novo Boybox, Miitopia, novo trailer de Monster Hunter Stories e muito mais. Confiram isso tudo abaixo na transmissão original.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo