NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Star Wars Battlefront II terá cooperativo para consoles e não terá passe de temporada

Star Wars Battlefront II teve seu trailer liberado neste fim de semana e não está nada menos do que fantástico. Muitos detalhes vieram junto com o anúncio oficial, onde mostra que ele irá superar em escopo seu antecessor. Após este anúncio, outras informações valiosas vieram a luz do dia.

A primeira é que o jogo não terá passe de temporada (season pass). Me recordo que amigos mencionaram como o primeiro jogo mudou com o conteúdo pago e como ele foi um ótimo jogo com essa soma de conteúdo. Porém, isso acabou segmentando os jogadores que se dividiam entre os da versão Vanilla e os que compraram os DLC´s. Inclusive, esse foi o motivo dessa escolha, como informado por Bernd Diemer, diretor criativo do jogo. Vale relembrar que eles tiveram a mesma atitude para Titanfall 2 e ele é um jogo excepcional que continua recebendo conteúdo até hoje.

Já a outra notícia, é que o jogo contará com um modo cooperativo, porém, ele será exclusivo dos consoles (PS4 e Xbox One). Nele, será possível ganhar itens de customização que poderão ser usados no modo multiplayer.

Tudo indica que Star Wars Battlefront II será uma versão definitiva da experiencia Battlefront ao trazer muito mais conteúdo do que o primeiro jogo com batalhas espaciais, os heróis das 3 sagas e muito mais.

Star Wars Battlefront II será lançado no PS4, Xbox One e PC no dia 17 de Novembro e quem for membro do Origin Access ou EA Access, poderá jogá-lo no dia 9 de Novembro.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo