NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Surge foi a Gold e terá suporte a PS4 Pro

A Focus Home Interactive anunciou que o RPG de Ação hardcore The Surge, desenvolvido pela Deck13, chegou ao status gold no PlayStation 4 e Xbox One. O jogo chega ao varejo no dia 19 de maio.

Além disso revelaram mais informações sobre as atualizações no PS4 Pro para The Surge. A primeira atualização gratuita estará disponível no lançamento do jogo, e permitirá que os jogadores joguem em Dynamic 4K a 30fps ou em 1080p a 60fps. Uma segunda atualização estará disponível um pouco depois do lançamento, permitindo que os jogadores possam ativar a opção HDR.

The Surge chega em 19 de maio, todo legendado em português, e logo estará disponível para pré-venda nas principais lojas para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo