NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Injustice 2 chega ao Brasil em edição exclusiva com Liga da Justiça Sombria

A Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia novidades para o lançamento da edição física do jogo Injustice 2 no Brasil. O título em edição limitada incluindo o Blu-Ray “Liga da Justiça Sombria”. Esta animação é inédita no Brasil e assim como o jogo, virá dublada em português.

O pacote de Injustice 2 com a “Liga da Justiça Sombria” será exclusivo do nosso país e estará disponível por R$ 249,90, o mesmo valor do jogo avulso. As quantidades serão limitadas serão limitadas para atender a demanda de pré-venda e da semana do lançamento. A edição brasileira encontra-se em pré-venda a partir de hoje nos principais varejistas e incluirá a DLC do personagem Darkseid dentro da caixa do jogo.

Mais sobre a “Liga da Justiça Sombria”:

Um grupo de anti-heróis sobrenaturais se une para enfrentar ameaças ocultas e sobrenaturais que talvez Batman, Superman e companhia não conseguiriam derrotar. O clã é formado por personagens como John Constantine, Zatanna, Monstro do Pântano, Etrian, Demônio e Orquídea Negra.

Informações técnicas:

  • Blu-Ray/75 minutos
  • Direção: Jay Oliva
  • Gênero: Ação/Animação
  • Classificação Indicativa: 14 anos
  • Extras: Sneak Peak de animados DCU; Painel da Comic Com 2016 sobre a Liga da Justiça Sombria; 2 episódios da série animada Batman – Os Bravos e Destemidos; Comentários dos criadores da animação. Todos os extras disponíveis com legendas em português.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo