ESPORTSNOTICIASPC

Copa Brasil de CS:GO: Pela quinta rodada, Team One assume a ponta e paiN vence segunda consecutiva

Triunfo sobre a ProGaming leva Team One à liderança da competição

A quinta rodada da Copa Brasil CS:GO, torneio organizado pela XLG e Gamers Club em parceria com a Associação Brasileira de Clubes de eSports (ABCDE), com transmissão dos canais Esporte Interativo, foi realizada nesta segunda-feira (17), e trouxe ao público dois duelos que movimentaram a classificação geral da competição.

Na primeira partida da noite, a Team One venceu a equipe da ProGaming e-Sports e assumiu a primeira posição.  O jogo foi disputado no mapa Train e terminou com vitória do time dourado, pelo placar de 16 a 4. Outros detalhes do duelo podem ser vistos neste link.

Encerrando a rodada, a paiN Gaming enfrentou a Keyd Stars, jogo transmitido pelo Esporte Interativo. A série foi disputada no mapa Cache e terminou com vitória da paiN, também por 16 a 4 – sendo essa a segunda vitória consecutiva da paiN na competição. Com 6 pontos, o clube segue firme na briga pela classificação, um ponto a menos que a líder Team One.

Na próxima semana, Keyd Stars e ProGaming e-Sports voltarão a jogar, desta vez pela sexta rodada, quando enfrentarão T Show e INTZ eSports Club, respectivamente.

Sobre a Copa Brasil de CS:GO

Criada pela XLG e a Gamers Club, em parceria com a ABCDE e com transmissão dos canais Esporte Interativo e pela internet via Twitch, a Copa Brasil de CS:GO tem como objetivo estimular a profissionalização do CS:GO em território brasileiro.

A competição tem como embaixador Gabriel “FalleN” Toledo, consagrado jogador da SK Gaming, considerado uma das 30 pessoas mais influentes do mundo dos games pela Revista Forbes.

O torneio irá até o dia 14 de agosto e conta com a participação de seis times: INTZ eSports, Keyd Stars, paiN Gaming, ProGaming, T Show e Team One. A tabela completa pode ser conferida no site da XLG.

Parceria com a ABCDE

A Copa Brasil de CS:GO foi criada e organizada em conjunto da Associação Brasileira de Clubes de eSports, entidade que representa os esportes eletrônicos no Brasil. Além de INTZ, paiN, Keyd e ProGaming, agora Team One e T Show também passam a fazer parte do quadro de membros filiados da associação.

Confira abaixo a tabela de classificação:

image001


 Via release

 

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo