NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Micro Machines World Series ganha trailer focado no caos do multiplayer

A Codemasters e a Deep Silver lançaram hoje o primeiro trailer de gameplay para o aguardado e quente retorno da franquia clássica de jogos “Micro Machines”, antes de seu lançamento para PlayStation 4, Xbox One e Windows PC via Steam no dia 23 de junho.

Seja dirigindo um Spy Car e destruindo um Hovercraft com uma Blaster NERF na Sala de Jogos ou usando um Dump Truck para explodir um Tank com um Lançador de Dinamites no Jardim, Micro Machines World Series trará sorrisos de orelha a orelha para jogadores de todas as idades enquanto traz carnificina absoluta.

O Produtor Executivo Chris Gray disse, “Micro Machines World Series é uma retomada na franquia que traz muita diversão tanto para os jogadores veteranos quanto para os que nunca jogaram Micro Machines. A série tem uma base firme de fãs e estamos satisfeitos em trazê-la para o PS4, Xbox One e PC. Além da volta de modos clássicos como Race e Elimination, estamos extremamente animados com as novas Battle Arenas. Ter 12 jogadores na mesma partida, todos lutando com uma variedade de veículos e armas malucas é algo extremamente divertido. Os jogadores vão adorar.”

Os jogadores terão uma nova maneira de competir em Micro Machines World Series. Eles serão capazes de queimar pneus através da já conhecida mesa da Cozinha no modo multiplayer local para 4 jogadores e ainda poderão fazer parte das corridas online para até 12 jogadores. Com um número tão grande de jogadores e uma só tela, os pilotos podem ficar empolgados, pois serão 12 veículos batalhando freneticamente por posições e disputando cada canto do mapa.

Além dos modos principais de corrida, os Battle Modes contam com até 12 jogadores dentro da mesma arena para partidas multiplayer extremamente competitivas incluindo Capture the Flag e Territory, assim como o modo Team Deathmatch para 6v6. Todos esses modos usarão como cenários as 15 arenas interativas de batalha incluindo: Laser Lab, Buzzsaw Battle e a divertida Hungry Hungry Hippos. Cuidado para não ser devorado nesta última!

Os jogadores podem personalizar suas batalhas com 12 novos veículos, tais como o Spy Car, Hovercraft, Monster Truck ou G. I. Joe H.I.S.S Tank. Cada um trazendo seus próprios pontos fortes e armas. Os pilotos podem tentar esmagar e destruir os oponentes com várias armas novas, incluindo a Dynamite Launcher, Tidal Wave, Cobra Turret e NERF Blasters. Todos os veículos também possuem um nível de personalização que incluem novas skins que mudam completamente seu visual original. A inclusão de Emotes, Poses de Vitória e Grave Stamps também aumentam a dose de diversão e farra ao final de cada partida.

Somando à comédia e à diversão de Micro Machines, este trailer de gameplay revelado hoje é narrado pelo inconfundível Brian Blessed. Em seu estilo próprio, único e reconhecível, Brian rasga o com sua empolgantes frases como “ENEMY FLAG TAKEN” e “MICRO MACHINES IS ALIVE!”

Warring in a Winter Wonderland Mower Mayhem Hungry Hungry Hippos Battle Arena Cornered into a mistake Battlers beware - black hole!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo