3DSNINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITA

Atlus demonstra ter planos futuros para Persona 5

O fantástico RPG japonês Persona 5 mal lançou e já é notável que a Atlus esteja preparando terreno para futuros anúncios em relação a franquia. No dia 18 de Abril foi registrados no Ryusoffice Corporation diversos domínios da web. Confira:

P3D – Provavelmente um jogo de dança com os personagens do Persona 3.

P5D – Jogo de dança do Persona 5. Aqui você rouba corações enquanto dança na chuva.

Persona Dance – Mais uma garantia que terá um jogo de dança.

P5U – Provavelmente um jogo de luta, pois lembra o U lembra o Ultimax no título do último Persona 4 Ultimax Arena. Também pode ser uma “versão ultimate” do RPG já lançado.

P5AG – Existe rumores que queira dizer “Persona 5 After Golden” uma possível versão definitiva do jogo, o mesmo que ocorreu com Persona 4 Golden.

PQ2 – Uma provável sequencia do primeiro Persona Q que saiu no 3DS, trazendo a turminha da pesada num dungeon RPG em primeira pessoa com os personagens em formato chibi.

P5R – Rumores que signifique Persona 5 Racing. Brincaram dizendo que o Persona 4 teria jogo de corrida, não é? Parece que a Atlus é antenada nas redes sociais.

Além desses registros também foi marcado Persona 8, 9 e 10. Valendo lembrar que não quer dizer que estes jogos vão existir, pois também é uma forma de assegurar que o nome não seja utilizado por outras empresas. Nos próximos meses provavelmente a Atlus traga mais informações.

 

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo