Brasil estará nas finais da PES League 2017

O Brasil estará representado na grande final da PES LEAGUE, em Cardiff (País de Gales). O multi-campeão nacional Gui Fera fez bonito nas eliminatórias das Américas e se classificou para a grande final, ficando entre os quatro possíveis classificados para a competição.

Guilherme (conhecido como Gui Fera) passou por muitas emoções durante a competição. A classificação veio Com um gol no final do jogo, o que rendeu uma comemoração Com direito à peixinho e tudo no meio do stand da competição. Com apenas 17 anos, Gui Fera bem se destacando no cenário mundial. Além das conhecidas comemorações efusivas após os gols, Gui Fera sempre leva seu próprio joystick, pois ele joga com as setas (flechas) do controle e, de acordo com ele, seu controle já está “amolecido”.

As eliminatórias americanas da PES LEAGUE aconteceram em Buenos Aires (Argentina), no estádio Monumental de Nunes, do clube River Plate. O River é um dos clubes parceiros de PES (assim como o são no Brasil Flamengo e Corinthians) e tem licenciado seus jogadores, estádio e uniformes.

 

Publicado
Fundador do Última Ficha. Jornalista, nerd, marido, pai e gamer. Acredita fielmente que videogames são para divertir. #PAS