NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Confira o trailer de lançamento de Prey

A Bethesda acaba de liberar um novo trailer para celebrar o lançamento mundial de Prey na próxima sexta-feira, dia 5 de Maio! Confira o trailer de lançamento oficial e então vista seu uniforme da TranStar e prepare-se para lutar contra a invasão.

Quando você desperta a bordo da estação espacial Talos I, descobre que é a cobaia principal de um experimento cujo objetivo era alterar a humanidade para sempre – mas as coisas acabam dando muito errado. A Talos I foi infestada por alienígenas, e você deve impedir que a ameaça Typhon destrua a humanidade. Como Morgan Yu, e a última esperança da raça humana, você deverá expulsar os alienígenas da estação, armado com ferramentas, sua inteligência, armas, e habilidades que vão explodir sua mente. Cabe a você descobrir os mistérios da Talos I e salvar o mundo da ameaça Typhon.

Agora, se você não está conseguindo esperar para colocar suas mãos no jogo, é só baixar o demo gratuito de Prey  e jogar a primeira hora de graça no Playstation 4 e Xbox One. O Prey Demo: Opening Hour coloca o jogador no papel de Morgan Yu, cientista chefe da Talos I, trabalhando em uma grande descoberta científica. O que se inicia como um empolgante primeiro dia de trabalho rapidamente se transforma em algo sombrio. Você se verá sozinho a bordo de um incrível, porém abandonado, centro de pesquisa interestelar. Alienígenas infestaram a estação e estão caçando todos os sobreviventes, inclusive você. Se estas criaturas chegarem à Terra, será o fim da vida como conhecemos.

Prey será lançado nessa sexta-feira, 5 de Maio de 2017, para Xbox One, Playstation 4 e PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo