NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

NBA Playgrounds, sucessor espiritual de NBA Jam, já foi lançado

O desenvolvedor independente Saber Interactive lançou hoje o jogo no estilo arcade de basquete NBA Playgrounds para o PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC (Steam) como um lançamento somente digital que custa U$19.99.

NBA Playgrounds entra para suprir um espaço deixado pelo clássico NBA JAM que foi lançado na década de 90. Ele é um jogo de basquete de 2 contra 2 onde as regras foram deixadas de lado. NBA Playgrounds irá conter os 30 times da NBA e muitos jogadores que você poderá faze-los mais fortes e desbloquear novas habilidades. Além deles você poderá jogar com os clássicos Allen Iverson, LeBron James, Stephen Curry, Shaquille O’Neal, Russell Westbrook, James Harden e Magic Johnson.

Será possível jogá-lo tanto como single player, offline co-op, dois jogadores online, jogo de quatro pessoas offline, competitivo, campeonatos e muito mais.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo