NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Absolver ganha detalhes, trailer e data de lançamento para PC e PS4

O desenvolvedor Sloclap e os especialistas em golpe baixo da Devolver Digital não deram nenhum soco hoje, pois estão lançando um trailer novinho em folha para mostrar os detalhes e nuances de combate no próximo jogo de ação melee online e anunciam que Absolver está definido para chutar o seu rosto no PlayStation 4 e PC no dia 29 de Agosto [absolver.com].

Absolver coloca os jogadores atrás da máscara de um Prospect, que fez um voto sagrado e escolheu se juntar aos Absolvers, um grupo de elite de combatentes que lutam para manter a estabilidade no mundo. Os Prospects escolherão um estilo de combate, cada um com suas próprias habilidades especiais e montarão seu próprio Deck de Combate personalizado para criar um sistema de luta pessoal em um intenso combate em tempo real. Escolha vagar pela terra sozinho, com amigos, ou encontre um mentor para aprender a se transformar em um guerreiro mais polido.

O novo trailer de Absolver mergulha profundamente nesses detalhes, dando aos jogadores uma boa olhada em cada método de combate único e suas habilidades. No início de sua jornada, os jogadores escolhem um dos três estilos de combate, mas existem outros a serem descobertos no mundo de Adal. Cada um dos três estilos de combate iniciais vem com habilidades especiais e melhoram os atributos dependendo do estilo do jogador:

Método Kahlt – Absorve golpes sem ser atordoado ou empurrado para trás e recupera a saúde perdida com cada contra-ataque bem sucedido.

Forsaken – Equilibrado e poderoso, os Prospects podem bloquear ataques inimigos e atordoar o inimigo brevemente.

Windfall – Grande destreza e vontade, os Prospects podem evitar ataques inimigos deixando-os abertos a um poderoso contra-ataque.

O trailer também descreve o Deck de Combate, que é o inventário de ataques que os jogadores podem usar durante a luta. Seu deck é composto de quatro posições e em cada posição ataques diferentes estão disponíveis. Os jogadores podem escolher ataques e posições para criar seu próprio estilo de luta; é inteiramente customizável e você pode mudar sua posição na hora para pegar seus oponentes desprevenidos.

Em combate, os jogadores também são capazes de desbloquear novos ataques, ou podem conseguir um mentor para aprende-los – relacionamentos são importantes uma vez que eles permitem adquirir mais habilidades e conhecimento. Encontre seu estilo de combate quando Absolver for lançado em 29 de Agosto. Para mais informação sobre Absolver visite absolver.com e siga @Absolver no Twitter.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo