NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

DYNASTY WARRIORS 9 foi oficialmente apresentado com detalhes

A KOEI TECMO confirmou oficialmente o lançamento para o ocidente de DYNASTY WARRIORS 9, o mais novo jogo da aclamada série do estilo Musou feito pela desenvolvedora Omega Force. Sua primeira novidade é que ele terá um foco em mundo aberto. Essa deverá ser a maior e mais imersiva experiencia da série Warriors até hoje.

Em DYNASTY WARRIORS 9, os jogadores irão explorar a China feudal onde os warlords batalhavam em torno de conquistas de terra. Isso tudo acontecerá durante a dinastia Han e a era dos três reinos. Indo concluir diversos objetivos, os jogadores irão explorar diversos cenários em seu mapa que variam de planícies gigantes a montanhas cobertas por neve com ciclo dinâmico de dia e noite e mudanças de tempo.

Embora DYNASTY WARRIORS 9 ainda não tenha data de lançamento ou para quais consoles será lançado, sua nova narrativa fará com que o jogador veja a história através de diversos pontos de vista através das missões críticas e as regulares. 83 personagens da série DYNASTY WARRIORS estarão de volta a esse jogo em adição a novos personagens como Cheng Pu. Mais será revelado ao longo do tempo e durante a E3.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo