NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Mass Effect Andromeda vai para a geladeira

A Bioware decidiu transformar o estúdio de produção do jogo Mass Effect: Andromeda, BioWare Montreal, em um estúdio de suporte. Com isso, houve muitas modificações na estrutura da empresa e nos produtos desenvolvidos por ela. Muitos empregados da BioWare Montreal foram transferidos para o estúdio EA Motive para trabalharem em Star Wars: Battlefront 2 e os que ainda ficaram na Bioware Montreal vão ajudar no desenvolvimento do novo jogo da empresa. Logo, a série Mass Effect foi para a geladeira por enquanto.

De maneira alguma isso significa que a série ficará parada para sempre ou que tenha sido cancelada, até por que a marca sempre gera muito dinheiro para a empresa e é muito querida pelos gamers. As críticas negativas ao jogo podem ter sido uma das razões para a BioWare deixar Mass Effect um pouco de lado e dedicar as equipes de seus estúdios ao redor do mundo no novo projeto da companhia. Ao que parece, só veremos um esforço novo em uma continuação de Andromeda após o lançamento desse novo projeto, previsto para o período fiscal de 2019 (entre Abril de 2018 e Março de 2019). A empresa confirmou que todo o suporte ao jogo continuará, com patches de correções, servidores online e toda estrutura de atendimento aos jogadores.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo