NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4Sem categoriaXBOXXBOX ONE

Inscrições para o Beta fechado de Gwent encerram-se neste fim de semana

A CD Projekt Red, criadora da série The Witcher, anunciou que as inscrições para o Beta fechado de Gwent – jogo standalone spin-off do minigame de The Witcher 3 – estarão abertas até somente este fim de semana. Jogadores interessados podem fazer o cadastro até domingo neste link.

“Durante o Beta Fechado, trabalhamos e adicionamos uma diversidade enorme de novidades e mecânicas para GWENT. Mudanças no balanceamento, melhorias de jogo em como as cartas deveriam funcionar e como a partida deveria fluir; novas cartas, uma nova facção e o sistema de modo ranqueado – foi uma incrível caminhada e a comunidade de GWENT esteve firme conosco até aqui”, comenta Benjamin Lee, Diretor de Desenvolvimento da CD PROJEKT RED. “Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos que investiram seu tempo nos ajudando a modelar GWENT”, adiciona Lee.

O término de registros do Beta Fechado faz parte das preparações para Beta Público de GWENT. Mais informações sobre esta fase serão reveladas na próxima semana.

Gwent está disponível para PC, Xbox One e, em breve, para PS4.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo