NOTICIASPC

Indie brasileiro, Distortions, surpreende por sua arte

A Among Giants, produtora brasileira de jogos digitais, anuncia contagem regressiva de dez dias para divulgar mais novidades sobre o Distortions, jogo que está sendo desenvolvido há 8 anos.

Distortions é um jogo single-player que se baseia na superação de experiências passadas, sobretudo de relacionamentos. Misturando música com muito suspense e drama, o jogo se passa em um estranho lugar onde o tempo parece estar parado e promete mais de 15 horas de experiência.

Em Distortions, o jogador estará em uma aventura onde as músicas são suas armas e os relatos de páginas de um diário, seu guia. O jogador irá controlar a Garota pelos mais diversos lugares como montanhas, florestas, cavernas, rios, lagos e até mesmo o mar, e usar o poder das músicas aprendidas para moldar o mundo ao seu redor, criando pontes, explosões e barreiras.

Ritmo e gameplay modular

A jogabilidade em Distortions terá inúmeras quebras e nuances, que ajudam a transmitir melhor o sentimento e a história do jogo. Embora a maior parte do jogo aconteça em terceira pessoa, existirão momentos em primeira pessoa e no estilo sidescrolling. Além disso, os capítulos também são modulares, divididos em mundo aberto, outros mais lineares, momentos contemplativos e outros que vão exigir mais habilidades para superar desafios.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Um Comentário

  1. Bacana! Estiloso e diferente! Até que enfim um jogo em que a gente se sente realmente um bardo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo