COBERTURASE3NOTICIASXBOXXBOX ONE

343 Industries afirmou que não veremos Halo 6 nem Halo 3 aniversary edition nessa E3

Os fãs de Halo ficaram muito felizes ao saber que a 343 Industries, produtora de Halo, estará presente na apresentação da Microsoft durante a E3 deste ano. Porém, muitos estão se perguntando do por que de sua presença no evento?

A resposta teoricamente seria fácil, um novo Halo ou uma edição especial, porém, de acordo com a 343 Industries, nós não veremos nada sobre o novo Halo (Halo 6). Além disso havia uma especulação sobre uma edição de aniversário de Halo 3 , uma vez que completaria 10 anos nesse ano (embora seria um lançamento redundante já que existe a Master Chief Collection).

Quem jogou o balde de água fria foi o gerente de comunidade Brian Jarrard que se posicionou no reddit postando como ske7ch343.

Agora a grande pergunta que fica é: O que eles apresentarão na E3? Se não é uma edição de aniversário, nem sobre o novo Halo, o que falta? Vale lembrar que Halo Wars 2 já foi lançado nesse ano e ele é o spin off da série.

Nós do Última Ficha estamos confirmados na conferência da Microsoft e estaremos direto de Los Angeles trazendo todas as novidades da E3.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo