NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Ace Combat foi atrasado para 2018

A Bandai Namco infelizmente alterou a janela de lançamento de Ace Combat 7: Skies Unknown de 2017 para 2018 e não veremos o jogo nesse ano. O diretor do jogo, Kazutoki Kono, acabou fazendo uma carta se desculpando pelo atraso e explicando os motivos.

Queridos Ace Combatentes,

Queria tomar essa oportunidade para falar diretamente com vocês, nossos fãs leais de Ace Combat, e dar um update de primeira mão paraAce Combat 7: Skies Unknown. O time do Project ACES e eu, estamos trabalhando arduamente e estamos determinados a alcançarmos a visão que temos para o jogo. Para isso acontecer, decidimos mover a janela de lançamento para 2018.

Nós amaríamos lança-lo em 2017 como foi a intenção original, mas se fizéssemos isso iriamos prejudicar o nosso objetivo com o jogo. Nós consideramos nossa arte algo muito sério e isso nos levou a escolher a nos aplicar ainda mais para otimizar e aperfeiçoar esse novo capítulo da saga Ace Combat.

A combinação da engine Unreal 4 e o poder dos consoles da atual geração e PC´s, literalmente abriu um “céu de oportunidades” para desenvolvermos a melhor experiência da franquia até hoje. Em nenhum outro momento nos mais de 20 anos da franquia, a tecnologia de jogos nunca havia nos deixado entregar detalhes de minutos ao combate aéreo  – como cobertura em nuvens e correntes de ar – ou dar aos jogadores um novo jeito de experimentar dogfights e atacar os inimigos como o PlayStation VR.

Teremos mais detalhes e informações para dividir com vocês nos próximos meses, começando na E3 2017 onde iremos revelar uma nova demo mostrando uma missão não VR pela primeira vez.

Em nome de todo time do projeto ACES, eu quero agradece-los por toda sua paciência e pelo seu suporte contínuo.

Sinceramente,
Kazutoki Kono – Ace Combat Franchise Director

Nós do Última Ficha estamos confirmados para cobrir a E3 e já estamos agendados na Bandai Namco. Curtam nossas redes sociais para não perder nenhuma informação.

Youtube: http://www.youtube.com/ultimafichagames
Facebook: http://www.facebook.com/UltimaFichaGames
Twitter: http://twitter.com/UltimaFichaGame
Instagram: http://www.instagram.com/UltimaFichaGames

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo