NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Ubisoft confirma Far Cry 5, The Crew 2 e Assassin´s Creed até o fim do ano

A Ubisoft não só confirmou sua apresentação na E3 deste ano, como jogou um caminhão de jogos que irão mostrar. A empresa canadense confirmou que lançará até o fim do ano fiscal, 31 de Março, o já esperado Assassin´s Creed, Far Cry 5 (sendo uma novidade) e uma continuação do questionável jogo de corrida, The Crew 2.

The-Crew-2-Announce_05-16-17

The Crew 2 será a continuação do jogo de corrida de mundo aberto. Nele é possível montar equipes, customizar intensamente seu carro e atravessar todos Estados Unidos. Infelizmente o jogo ficou aquém do que deveria ficar e sofreu grande resistência do mercado. Agora é a hora deles acertarem no jogo. The Crew 2 foi confirmado aqui.

Assassins-Creed-Origins-Tease_05-16-17

Sobre o novo Assassin´s Creed não existe muita novidade, somente a nova tela abaixo. Porém todos os rumores indicam que o jogo se passará no Egito, que teremos um protagonista homem e uma mulher e teremos o retorno de exploração e batalha naval. Vocês podem conferir todos os rumores detalhados, aqui.

far cry 5

Por fim, tivemos o anuncio do inesperado Far Cry 5, que foi feito aqui. Nada foi falado sobre o título, mas alguns rumores indicam que ele pode se passar no faroeste.

Todos esse jogos terão seus trailers e informações revelados durante a E3 deste ano. Nós do Última Ficha estamos confirmados para a conferencia da Ubisoft e para cobrir a E3. Curtam nossas redes sociais para não perder nenhuma informação.

Youtube: http://www.youtube.com/ultimafichagames
Facebook: http://www.facebook.com/UltimaFichaGames
Twitter: http://twitter.com/UltimaFichaGame
Instagram: http://www.instagram.com/UltimaFichaGames

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo