NINTENDONOTICIASSWITCH

Tudo sobre ARMS do Nintendo Switch: novos lutadores e beta revelados

Hoje tivemos a Nintendo Direct focado em ARMS e muitas novidades foram reveladas sobre o game quer será lançado para Nintendo Switch no dia 16 de Junho.

Todos os detalhes vocês poderão ver abaixo no vídeo, porém, vamos adiantar alguns empolgantes detalhes aqui. Primeiro, cada personagem (que não serão poucos) tem um limite de 3 tipos de armas, porém, cada braço pode carregar uma arma diferenciada. E não para por ai, cada arma vai ter um tipo de elemento. Por exemplo de um lado você ter uma arma de fogo e do outro uma elétrica. Além disso, cada arma terá uma “classe” que é refletida em seu tamanho. Quanto menor a arma, mais ágil ela será, porém, ela dará menos dano e não poderá defender os ataques de armas mais pesadas. Por fim, existirá um sistema de level dos equipamentos. É possível conseguir uma nova luva idêntica a que você já tinha, porém ela terá um status melhor.

Como podem ver, o jogo possui não só milhares de combinações, mas é extremamente estratégico. Porém, as peculiaridades não param por ai. Cada terreno terá uma elevação diferenciada e cada personagem terá agilidade e pulo diferenciado. Certamente não será algo fácil de dominar, certo?

Além desses diversos detalhes, o jogo irá ter, obviamente, um mode online que irá suportar até 10 jogares ao mesmo tempo. Por fim, o jogo terá diversos modos diferentes do de luta. Dentre eles, foram apresentados um modo de basquete, onde jogamos o adversário dentro de uma cesta de basquete. O outro modo é um modo de vôlei.

Por fim, e não por menos, a Nintendo anunciou o Global Testpunch. Durante as datas abaixo, você poderá jogar ARMS online gratuitamente! Esse arquivo já está disponível na eShop para ser baixado.

arms global test

Confiram abaixo o vídeo na íntegra com todos os detalhes de ARMS.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo