NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Beta Aberto de Gwent já possui data marcada!

Para os amantes de The Witcher 3 temos uma excelente noticia! A CD PROJEKT RED, anunciou que o Beta Aberto de  GWENT: The Witcher Card Game estará disponível a partir do dia 24 de maio nas plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4.

“O Beta Público é o próximo passo no processo de desenvolvimento de um jogo, no qual ficaríamos honrados se pudéssemos contar com todos que nos acompanharam até agora”, comenta Benjamin Lee, Diretor de Desenvolvimento da CD PROJEKT RED. “Esta é também uma chance para muitos novos jogadores jogarem GWENT pela primeira vez enquanto estaremos focados em transformar o game em uma experiência ainda melhor com a ajuda de todos”, adiciona Lee.

 


Infelizmente para você que esta jogando o jogo durante todo o Beta Fechado, sua coleção de cartas e o seu progresso será reiniciado, para garantir que todos comecem de igual para igual. Porém,todos que participaram do Beta Fechado receberão barris de cartas, assim como outras recompensas pelos seus esforços. O Beta Público de GWENT é um novo começo para todos.  I

A mudança da fase Fechada para Aberta ocasionará um breve intervalo técnico para transição começando no dia 22 de Maio, os servidores do jogo ficarão offline para manutenção e voltarão no dia 24. Durante este período, os canais oficiais de GWENT no Facebook e Twitter trarão diversas informações sobre o status do jogo.

 

Sobre GWENT: The Witcher Card Game

Em Gwent: The Witcher Card Game, jogadores batalham com seus amigos em um duelo que mistura blefes, decisões rápidas e a construção cuidadosa de seu baralho. Cada partida possui uma rodada de melhor de três, enquanto jogadores distribuem suas cartas soltando magias de diversas unidades com habilidades especiais e usam da inteligência e estratégia para dizimar seus oponentes.

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo