Confira novas funcionalidades e gameplay de Ultra Street Fighter II, para Nintendo Switch

Ultra Street Fighter II: the Final Challengers, exclusivo para Nintendo Swicht, chega no final deste mês, mais precisamente no dia 26 de maio de 2017. Dentre as novidades para essa versão exclusiva, estão modos de jogo como o Buddy Battle (que é similar ao Dramatic Battle da série Street Fighter Alpha) e as customizações de personagens.

No modo Buddy Battle é possível se juntar a um amigo para enfrentar qualquer personagem do jogo em uma luta nada justa de dois contra um. Mas não pense que será fácil. Em um vídeo divulgado pelo canal de YouTube The Nintendo Minute, os apresentadores Kit Ellis e Krysta Yang se juntam a Phong Tran, da Capcom, para experimentar o jogo.

USF2-Switch-Ann

Além das lutas, você poderá ver a funcionalidade exclusiva de edição de cores, que possibilita usar as mesmas tonalidades de personagens clássicos da Nintendo como Mário, Yoshi, Princesa Toad etc.

Publicado
Antes de ser jornalista, o pequeno Bolota é um gamer apaixonado desde as primeiras fases de Enduro e River Raid ainda em tenra idade. De lá pra cá, nosso jovem sócio-fundador rotundo se formou, se pós-graduou, se casou, pegou a faixa preto no Jiu-Jitsu e produziu a coisa mais linda que esse mundo já viu que é seu filho Gabriel. Hoje, nosso oblongo redator, YouTuber e mala sem alça busca "segurar essa barra" que é tentar fazer 200 coisas ao mesmo tempo.