NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONE

Games with Gold de Junho é mais uma vitória para a Microsoft

Não é nenhuma novidade que os assinantes da Games With Gold estão muito felizes com os jogos gratuitos que recebem todos meses. E junho não será diferente além de ter um pequeno bônus.

Para Xbox One, os assinantes do plano poderão baixar em todo o mês de Junho o multiplayer sidescroller Speedrunner. Já entre os dias 16 de Junho e 15 de Julho eles poderão baixar Watch Dogs 1, que é um caso de ódio e amor, porém, um ótimo jogo pelo preço!

Já para Xbox 360 (e One graças a retrocompatibilidade), teremos Assassin´s Creed 3 que poderá ser baixado do dia 1 a 15 de Junho. Já durante a outra metade do mês, estará disponível o RPG Dragon Age: Origins.

E se lembram que falei de um bônus? Então, o re-lançamento de Phantom Dust (gratuito para todos) vem com um DLC que custa U$14,99 e sairá de graça para os assinantes da Games With Gold.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo