NOTICIASPC

Rumor: Valve contrata programadores de Kerbal Space e pode ter novo jogo a caminho!

Uma matéria da PCGamesN revelou recentemente que durante um podcast,  Roger Lundeen, um ex funcionário da Valve admitiu que a companhia contratou um time de programadores do The Kerbal Space Program a cinco a seis meses atrás.  Você pode conferir o exato momento em que na marca de 20 minutos do podcast abaixo.

https://soundcloud.com/gamedevunchained/0086-a-architect-at-valve-with-roger-lungdeen

A notcia surgiu durante um chat sobre criações de mods, “[Valve] ainda esta contratando times de mods,” “Existe um grupo que fez Kerbals space, eu acho que isso aconteceu a cinco ou seis meses atrás. Eles deram empregos para todo o time”.

A parte mais importante e que deixou os usuários do Reddit em êxtase foi quando um próprio funcionário da Valve confirmou a informação “Sim, eles agora fazem parte da companhia a algum tempo e nós daremos mais detalhes do que eles estão fazendo em breve”.
Gabememe
Apesar de ser uma empresa muito bem sucedida no mundo dos games, seu último jogo lançado foi Dota 2 em 2013. Os mais otimistas dizem quem a Valve esta finalmente desenvolvendo um novo jogo, visto que sempre que a companhia adquiri um time que trabalhava em outro projeto algo novo foi lançado. Left 4 Dead, Team Fortress, Day of Defeat e Portal todos aconteceram dessa maneira.
Por mais que tudo ainda esteja no rumo da especulação e que a Valve não tenha confirmado a produção de um novo jogo, para nós fãs da companhia o rumor é a esperança de que algo incrível está em produção.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo