COBERTURASE3NINTENDONOTICIASSWITCH

Novo jogo da Ubisoft para o Nintendo Switch foi vazado, Mario + Rabbids: Kingdom Battle

Todos estamos ansiosos com a chegada da E3, pois veremos muitas novidades. Com a forte presença da Nintendo, em especial pelo sucesso do Nintendo Switch, esperamos muitas novidades para o console. E para os ansiosos, temos uma boa notícia, um dos novos jogos já foi vazado.

Chamado de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, o jogo será feito de forma colaborativa entre a Nintendo e a Ubisoft e focará num mash up dos personagens de Mario e dos personagens de Rabbids. E isso confirma as informações/rumores de que as empresas estariam trabalhando em um jogo dessas franquias.

1495594836-mario-rabbids-kingdom-battle-slide-1

Ainda não existem muitas informações sobre o jogo, mas ele será revelado oficialmente durante essa E3 e poderá ser jogado no showfloor (uma ótima oportunidade para o testarmos, já que estaremos presentes na E3). De acordo com as informações vazadas, ele durará cerca de 20 horas e será lançado entre Agosto e Setembro. E também fará uma participação na Gamescom.

1495594881-mario-rabbids-kingdom-battle-slide-4

Sobre  o jogo em si, ele será uma mistura de RPG com jogo de aventura. Existirão 4 mundos no total e muitos puzzles e segredos para serem descobertos. Seu gameplay envolverá esquema de jogos de RPG em turno e possuirá habilidades específicas para cada herói, equipamentos, armas e upgrades para os mesmos, opções táticas durante as batalhas, co-op multiplayer (aparentemente somente offline) e muito mais.

1495594837-mario-rabbids-kingdom-battle-slide-2

É incerto se veremos sua revelação na apresentação da Nintendo ou da Ubisoft (ou nas duas). O que importa é que nós do Última Ficha estamos confirmados para a conferencia da Ubisoft e para cobrir a E3, incluindo a Nintendo. Curtam nossas redes sociais para não perder nenhuma informação.

Youtube: http://www.youtube.com/ultimafichagames
Facebook: http://www.facebook.com/UltimaFichaGames
Twitter: http://twitter.com/UltimaFichaGame
Instagram: http://www.instagram.com/UltimaFichaGames

1495594837-mario-rabbids-kingdom-battle-slide-5

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo