NOTICIASXBOXXBOX ONE

Xbox Game Pass já está disponível para ser usado e traz mais de 100 jogos

Todos ficaram muito animados com o anuncio do Xbox Game Pass a um tempo atrás. Agora a Microsoft liberou não só a data de lançamento, como seu valor mensal e os jogos que estarão disponíveis.

Para quem não sabe sobre esse serviço, o Xbox Game Pass será uma espécie de Netflix dos jogos onde se pagará uma mensalidade de U$ 10 (cerca de R$ 34,00) e terá acesso a uma biblioteca de 112 jogos. Dentre esses jogos, poderemos jogar grandes títulos como Halo 5: Guardians, Saints Row IV Remaster, NBA 2K16, Gears of War Remaster e jogos retro compatíveis como Bioshock Infinite, Gears of War 3 e muito mais.

O serviço iniciará no dia 1 de Junho para todos e já se encontra disponível para usuários Gold. Não só isso, quem for usuário Gold, terá acesso a 14 dias de teste do serviço. Além disso, a biblioteca de jogos crescerá a cada mês. Infelizmente  não conseguimos confirmar se o serviço estará presente no Brasil e seu valor.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo