ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Street Fighter V lidera inscrições no EVO 2017

Street Fighter V lidera as inscrições no Evolution Championship Series (EVO) 2017. O jogo de luta da Capcom parece ser o queridinho dos jogadores profissionais. Em segundo lugar vem Super Smash Bros. e Super Smash Bros. Melee. Injustice 2, recém lançado, já figura 6º lugar na preferência dos participantes. Confira abaixo o ranking de inscrições completo para o EVO 2017:

  1. Street Fighter V
  2. Super Smash Bros. for Wii U
  3. Super Smash Bros. Melee
  4. Guilty Gear Xrd REV 2
  5. Tekken 7
  6. Injustice 2
  7. BlazBlue: Central Fiction
  8. Ultimate Marvel vs. Capcom 3
  9. The King of Fighters XIV

Apesar das críticas em seu lançamento por conta da ausência de conteúdos, digamos, dedicados a jogadores mais casuais, como um modo arcade, modo campanha mais robusto, dentre outras coisas, Street Fighter V vem fazendo muito sucesso com o público mais “pro”. Exemplo disso é o número de inscritos no EVO 2017 e o sucesso das transmissões de campeonatos do jogo como a Eleague (transmitida na tv aberta pelo canal Esporte Interativo) e outros torneios que são figura certa em streamings do Twitch.

Lembrando que o Evo 2017 acontecerá no Mandalay Bay em Las Vegas, Nevada, dos dias 14 a 16 de julho 2017.

evo-2017-lineup-final

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo