ESPORTSNOTICIAS

Facebook firma parceria com ESL para transmissão de e-sports.

Com mais de 100 milhões de usuários únicos cadastrados,  o Twitch é a maio plataforma de stream de jogos no mundo. Em uma tentativa de tomar parte desse mercado, o Facebook e a ESL firmaram uma parceria para transmitir mais de 5500 horas de e-sports através dos serviço de lives do Facebook, ajudando assim a ESL a criar conteúdos únicos de e-sports.

A ESL irá streamar todo conteúdo dos os eventos IEM e ESL One no Facebook , além disso haverão conteúdos exclusivos como AMAs com os jogadores e comentaristas durante os eventos presenciais, streams em seis línguas diferentes e planos para torneios nacionais através dessas páginas.

Facebook também será a casa dos streams ESEA’s ranking S, onde poderemos assistir partidas de CS:GO  de alto nível, incluindo o áudio dos jogadores. Junto com essa novidade, o Facebook trará um programa semanal totalmente exclusivo no formato de mesa redonda com 30 minutos de duração.

Essa não é a primeira tentativa do Facebook com os e-sports. Recentemente foram negociados com as grandes organizações como Team Dignitas, Echo Fox e G2 Sports, para que seus jogadores realizem as suas streams pelo Facebook. Sem dúvidas essas ações tomadas pelo Facebook  podem finalmente criar uma plataforma de stream capaz de bater de frente com a poderosa Twitch.

Traduzido livremente de : https://www.pcgamesn.com/facebook-esl-livestream-deal

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo