NOTICIASPC

Indie brasileiro Distortions entra na Greenlight e estará presente na BGS

A Among  Giants, produtora brasileira de games, anunciou a campanha de Greenlight da Steam e também a participação na Brasil Game Show 2017.

“No último mês fizemos grandes melhorias no Distortions. Contratamos novas pessoas para a equipe, incluindo um modelador e um animador que estão trabalhando exclusivamente na Menina”, contou Thiago Girello, produtor chefe do Distortions. “Estamos totalmente dedicados ao projeto e temos certeza de que o estande na BGS vai nos proporcionar um importante contato com os fãs”, completou.

O Greenlight é o sistema pelo qual a Steam avalia os games que serão disponibilizados na loja virtual e, para que o Distortions seja comercializado na Steam, tem que receber o sinal verde da comunidade. “Esse é o momento em que pedimos ajuda à comunidade para oferecermos o Distortions na Steam. Ter o game na loja virtual da Steam significa muito para qualquer desenvolvedor de games”, disse Thiago.

O Distortions estará na Brasil Game Show – maior feira de games da América Latina – e ocupará três estandes da área indie do evento. “Ainda estamos planejando tudo o que vamos mostrar na feira, mas posso garantir que quem passar pelo nosso estande vai gostar muito do que vamos exibir”, afirmou Thiago.

Vote na campanha de Greenlight – http://bit.ly/DistortionsGreenlight

Acesse o álbum de fotos oficial do Distortions – http://bit.ly/FlickrDistortions

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo