NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4

Final Fantasy VII Remake trará seu desenvolvimento para dentro de casa

Quando Final Fantasy VII Remake foi anunciado pela primeira vez, foi dito que ele estava sendo feito na engine Unreal 4 e que estava sendo um projeto cooperativo tendo, dentre as parceiras, a CyberConnect2.

Porém a Square resolveu mudar um pouco o processo de desenvolvimento do jogo. Para o projeto foi alocado Naoki Hamaguchi, o programador principal para Lightning Returns: Final Fantasy XIII e o líder do projeto para o Mobius Final Fantasy (jogo de celular). Agora Hamaguchi é o líder de desenvolvimento do Remake de final Fantasy VII.

Essa mudança aconteceu, pelas palavras de Hamaguchi, para ter um melhor controle sobre a qualidade do jogo, produção e poder estabelecer prazos.

É muito possível que vejamos novidades sobre Final Fantasy VII Remake na conferência da Sony nessa E3 2017. Nós estaremos na conferência e estaremos acompanhando tudo de perto.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo