NINTENDONOTICIASSWITCH

Nintendo reportou que está aumentando e acelerando a produção do Nintendo Switch

Não é nenhuma novidade que o Nintendo Switch foi um sucesso imediato e que está vendendo muito bem. A prova cabal é que ele está faltando em diversas lojas ou então está sendo vendido a um preço muito maior do que deveria.

Tendo ciência disso, e com medo dos consumidores não acharem o console nos períodos festivos, a Nintendo resolveu aumentar e acelerar a produção como foi mostrado no Financial Times. A companhia já havia declarado que tinha uma previsão de fazer 16 milhões de consoles até o fim do ano fiscal, Março de 2018. Com a alta demanda, a Nintendo já mudou os planos e aumentou esse número para 18 milhões.

Para um efeito comparativo, o Wii U vendeu em TODA SUA VIDA menos de 14 milhões de consoles. Será que a Nintendo vai realmente superar o Wii U com apenas 1 ano do Switch?

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo