NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Trailer: Desenvolvedora de I am Setsuna apresenta novo jogo

A Tokyo RPG Factory, desenvolvedora de I am Setsuna (jogão) anunciou seu novo JRPG chamado Lost Sphear. O trailer está logo aqui embaixo e de cara você já percebe que a gente nem precisava ter falado que o jogo é dos criadores de I am Setsuna… já que a arte e jogabilidade do jogo mostram claramente a referência (até demais, talvez?). O trailer é bem comprido para uma primeira aparição e usa esse tempo para tentar te tocar com a parte filosófica e moral que fará parte do jogo.

Se liguem na sinopse que a Square Enix, estúdio responsável por Lost Sphear, deu para o jogo (tradução livre):

A aventura de LOST SPHEAR começa em uma cidade remota onde um jovem rapaz, Kanata, desperta de um sonho devastador e encontra sua cidade natal desparecendo. Para impedir que o mundo ficasse perdido para sempre, Kanata e seus amigos partiram para reconstruir o mundo à sua volta com o poder da memória, transformando pensamentos em matéria.

Expandindo as características amadas de seu título de estréia, I Am Setsuna , LOST SPHEAR apresenta um sistema de jogo melhorado com um sistema de batalha renovado, onde os jogadores podem criar estratégias e ajustar livremente seu estilo de luta, grandes ambientes e vários locais para explorar.

O jogo está confirmado para Nintendo Switch, Playstation 4 e PC (via Steam).

E aí? O que acharam? Todos no trem do hype?  Confiram o trailer:

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo