NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Toma essa martelada! Shadow of War adiado

É pessoal.. parece que está ficando cada vez mais recorrente esse lance de adiar jogos por motivos de “trazer a melhor experiência possível”.

A Warner Bros. Interactive, responsável por Middle Earth: Shadow of War (Sombras da guerra) nos deu hoje a triste notícia que o jogo terá seu lançamento mundial adiado para 10 de Outubro de 2017.

Antes disso o jogo tinha sido anunciado para Agosto (tão pertinho..).

Lembrando que o Última Ficha estará na E3 e com certeza voltaremos com muitos detalhes sobre Shadow of War, que parece estar incrível!

Confira o texto da Warner com tradução livre:

Shadow of War expande a jogabilidade em todas as dimensões, incluindo o mundo aberto sólido, a história do jogo, os sistemas de RPG e as histórias de cada personagem do Sistema Nemesis. Assim como aconteceu em Shadow of Mordor, a Monolith está empenhada em entregar a experiência com a maior qualidade possível. Para fazer isso, tomamos a difícil decisão de mudar nossa data de lançamento para garantir que a Shadow of War entregue essa promessa.

Entendemos que pode ser decepcionante ter que esperar um pouco mais para o lançamento e lamentamos o atraso, mas estamos trabalhando duro para fazer um jogo incrível. Estamos entusiasmados para mostrar mais na E3.

Só nos resta esperar por mais notícias e por Outubro.

Fonte

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo