COBERTURASE3NOTICIASPC

Kingdom Come: Deliverance ganha teaser para a E3

Para aplacar a ansiedade até a espera pela E3, a Deep Silver e a Warhorse Studios estão encantadas em compartilhar com o público o novo vídeo de Kingdom Come: Deliverance, oferecendo uma visão panorâmica das belas paisagens do jogo, de aldeias altamente detalhadas, de impressionantes castelos, além de um olhar sobre as forças com elas conectadas.

Nós do última Ficha estamos confirmados na E3 e iremos conferir o Kingdom Come: Deliverance e muitos outros jogos.

Kingdom Come: Deliverance é uma RPG de mundo aberto baseado numa profunda história que mergulha o jogador em uma aventura épica nos Sacro Império Romano. Vingue a morte de seus pais enquanto combate temíveis forças invasoras, faça missões que mudam o jogo e escolhas que influenciam todo seu destino. Explore castelos majestosos, florestas profundas, aldeias prósperas e outras incontáveis aventuras na boêmia medieval!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo