NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Need For Speed Payback revelado (imagens e trailer)

Depois de muito mistério, a EA anunciou oficialmente Need for Speed Payback para PS4, Xbox One e PC com o lançamento do trailer que você confere abaixo:

Need for Speed Payback devo voltar ao estilo de Need For Speed Rivals, ou seja, com corridas de dia e em vários cenários diferentes. Nele, também vemos corridas em terra e terrenos offroad, o que é raro na série. Talvez por influência do sucesso de Forza Horizon 3 ou simplesmente por uma demanda de mercado.

Previsto para 10 de novembro, o jogo terá mais detalhes no evento EA Play que acontece neste mês. Por ora, veja o que foi revelado no site oficial:

Competição de alto risco
Entre no ritmo e ganhe uma bolada com a nova jogabilidade de risco e recompensa. O retorno das perseguições policiais significa que a aposta nunca foi tão alta.

nfs-payback-scrap-stock-supercar.jpg.adapt.1456w

Vivencie ação total sobre quatro rodas
Participe de uma aventura explosiva com três personagens diferentes, unidos por um objetivo em comum: vingança.

De Scuata a Supercarro
Ajuste o quanto quiser o desempenho das cinco classes de carro (Corrida, Drift, Off-road, Arrancada e Velocidade) para deixar a concorrência para trás em qualquer corrida, missão ou desafio. Encontre veículos abandonados espalhados pelo mundo e crie o carro perfeito nos mínimos detalhes. Colete, ganhe ou compre as melhores peças modificadas e monte a garagem perfeita.

nfs-payback-action-driving-fantasy.jpg.adapt.crop16x9

A Garagem
Em breve: monte veículos únicos com personalização de visual e desempenho mais complexa do que nunca.

Need For Speed Payback Deluxe Edition
Need for Speed™ Payback Deluxe Edition coloca você na frente da competição com até 3 dias de acesso antecipado ao jogo completo. Destaque-se em meio à multidão com itens exclusivos de personalização e receba descontos dentro do jogo, bônus de reputação e cinco remessas para começar sua aventura.

nfs-payback-the-garage.jpg.adapt.crop5x2.1920w

Também inclui o futuro Story Mission Pack e o Platinum Car Pack de Need for Speed™ Payback.

Fonte: PS3 Brasil

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo