NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX 360XBOX ONE

Cristiano Ronaldo será capa de FIFA18

A Electronic Arts (EA) acaba de anunciar que o craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid C.F., será a estrela da capa global de FIFA 18, que será lançando em todo o mundo no dia 29 de setembro de 2017 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 3 e Xbox 360*.

Para entregar inovação no FIFA 18, os dados de Cristiano Ronaldo foram registrados recentemente durante uma sessão de treinamento em um estúdio móvel EA Capture em Madri. A captura de dados da aceleração de Ronaldo, cadência de corrida, habilidades e técnica de chute foram gravadas para trazer veracidade à sua semelhança e personalidade no FIFA 18. Seus dados também informaram elementos de jogabilidade importantes, incluindo fluidez, capacidade de resposta e explosão do jogador. Os fãs podem ver como Ronaldo turbinou o FIFA 18 assistindo ao EA PLAY no dia 10 de junho, às 16h (horário de Brasília) no EA.com.

“O melhor jogador do mundo contribuiu o maior salto nos campos que já entregamos”, disse Aaron McHardy, produtor sênior da franquia EA SPORTS FIFA. “Estamos extremamente empolgados em trabalhar com Cristiano – trabalhando com ele, aprendemos muito sobre seu estilo de jogo único e o que o torna tão especial. Sua paixão, energia e base de fãs global o tornam o embaixador perfeito para o FIFA 18”.

“É um verdadeiro prazer estar na capa do FIFA 18”, disse Ronaldo. “É uma sensação muito boa e sou grato por ter sido escolhido”.

Atacante do Real Madrid C.F. e da seleção nacional de Portugal, Ronaldo é frequentemente escolhido como o melhor jogador do mundo e é amplamente considerado como um dos melhores jogadores de todos os tempos. Ronaldo foi nomeado Jogador do Ano da FIFA em 2016, e recentemente marcou seu 100º gol em competições europeias de clubes, o primeiro jogador a realizar esse feito. Ele é o jogador mais escalado pela seleção de Portugal, com 138 aparições, bem como o maior artilheiro de todos os tempos de seu país. Ele também ganhou o cobiçado Ballon d’OR e a Golden Boot.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo