NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Mega Man Legacy Collection 2 está a caminho!

Capcom acaba de anúnciar que Mega Man Legacy Collection 2 está a caminho para Playstation 4, Xbox One e PC (Steam) em 8 de agosto deste ano por $20 (dólares). O jogo também terá versões físicas, confirmadas apenas para a America do Norte até o momento.

A coletânea irá contar com Mega Man 7, Mega Man 8, Mega Man 9 e Mega Man 10.

O destaque fica para os novos modos:

  • First time Friendly – Para os novatos que querem começar Mega Man com um pouco mais de tranquilidade, esse modo possibilitará começar o jogo com mais armadura e mais pontos de Save pelas fases.
  • New Remix Challenge Mode – Jogue fases clássicas de uma maneira diferente fazendo um “remix” nas fases e Chefões do jogo.
  • Mega Man Museum – Aqui temos ítens de desenvolvimento dos jogos clássicos, histórias, rascunhos e etc.

Eu, como fã de Mega Man, sempre fico de olho nos lançamentos e fico na expectativa das boas vendas refletirem em um novo jogo do nosso amigo de lata.

Como questionamento final: Cadê a versão para o Switch? O console vendendo igual água e a Capcom vai deixar o novo queridinho (dos japoneses e do mundo) de fora? Veremos nos próximos capítulos.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo