MOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Minecraft: Story Mode – Segunda temporada confirmada!

Telltale e Mohjang anúnciaram hoje que Minecraft: Story Mode Season 2 está em produção e o lançamento do primeiro episódio está bem próximo!

Segundo uma nota oficial da acessoria de imprensa das empresas, o primeiro episódio vai chegar no dia 11 de julho. A continuação foi confirmada para Xbox One, PlayStation 4, PC, Mac, iOS, e Android.

A temporada 2 continua a saga de Jesse em cinco espisódios desenvolvidos pela Telltale em colaboração com Mojang e membros da comunidade Minecraft. Embora as escolhas dos jogadores da primeira temporada passem para a segunda temporada, esta nova temporada será acessível tanto para os fãs que retornam quanto para os recém-chegados. Esta segunda temporada também incluirá o recurso multiplayer exclusivo ‘Crowd play’ da Telltale, que permite que amigos e familiares se envolvam com a aventura, ajudando a decidir a direção da história a partir de qualquer dispositivo móvel com uma conexão online.

Não vamos dar detalhes da história para não atrapalhar quem ainda vai jogar a primeira temporada do jogo.

Temos de novo a mistura de Minecraft, que é uma franqui de sucesso absoluto no gênero, e a Telltale, que vem cada vez mais aprimorando sua arte de contar histórias.Ppodemos esperar um jogo com qualidade e que, com certeza, agradará os fãs.

 

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo