COBERTURASE3NOTICIASPCXBOXXBOX 360XBOX ONE

E3 2017: Suposta conferência da Microsoft vaza

O conhecido Ntkrnl, responsável por vazamentos anteriores, como o roteiro da conferência da própria Microsoft na E3 de 2014, revelou em um post no 4Chan o que seria todo o planejamento da conferência da Microsoft para este ano. As informações não foram atestadas pela empresa americana e nem acredito que ela sequer irá se manifestar sobre isso de forma oficial. Segue abaixo os rumores, é válido lembrar que além dos itens descritos aqui, a empresa norte americana vai investir boa parte do seu tempo mostrando o Project Scorpio:

PRINCIPAIS:
Crackdown 3 será um dos carros chefes. Após um bom tempo sem muitas novidades sobre o game, que eu guardo altíssimas expectativas, ele será apresentado para mostrar principalmente a força do hardware Scorpio e, é claro, a capacidade de processamento em núvem aumentando em diversas vezes a capacidade do próprio console. De acordo com o vazamento, o jogo terá a dedicação da Microsoft por anos, em uma espécie de “GTA V” da empresa, com atualizações e modos sendo lançados ano após ano. A previsão é de chegar junto com o Scorpio.

 

 

Sea of Thieves, aguardado jogo cooperativo, de mundo aberto e histórias únicas de piratas, criado pela clássica Rare, ganhará um gameplay que se passa em uma caverna na qual um grupo de jogadores luta contra nada mais nada a menos que um Kraken (para quem não sabe, é aquele monstro de Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte). O jogo tem data prevista para lançamento em Março de 2018.

 

 

Ninja Gaiden! Isso mesmo, um novo Ninja Gaiden! Dessa vez bancado inteiramente pela Microsoft e produzido pelo estúdio Team Ninja, mesmo produtor do recente e excelente Nioh (exclusivo de PS4). A nova versão dessa franquia clássica chegará em 2018 e será exclusivo do Xbox. De acordo com informações vazadas, o jogo será mostrado em 4k e 60fps durante a conferência.

Project Uranus, uma nova franquia própria da Obsidian será revelada também. Ao que parece, se trata de um jogo do gênero Sci-Fi com FPS e RPG, uma mistura de Destiny e Borderlands, inclusive com a mesma estética visual de Borderlands. Ao que parece, será o projeto mais ambicioso da Microsoft Studios até o momento e provavelmente será lançado em 2019 ou 2020.

Forza Motorsport 7, da já aclamada franquia de corrida da Microsoft, chegará no dia 20 de setembro de 2017 trazendo muitas novidades em relação ao título anterior. É válido lembrar que Forza Horizon 3 foi um dos melhores jogos do ano passado mostrando que a franquia tem tudo para causar alvoroço nessa E3.

State of Decay 2, jogo de sobrevivência em um cenário pós-apocalíptico zumbi, chegará ainda no segundo semestre deste ano. O jogo é a continuação do game de 2013 e, de acordo com informações recentes, promete muito. O jogo terá três áreas, cada uma do tamanho da área do total do primeiro título.

Fable Online voltou ao radar e foi entregue para desenvolvimento a uma nova produtora. Esse estúdio foi uma recente aquisição da Microsoft, o Studio Gobo. Ele será responsável por ressuscitar o projeto Fable Legends com certa liberdade, e isso inclui reestruturar o jogo para uma nova proposta: o game será um RPG nos moldes de Destiny e será lançado também em 2018.

 

 

SECUNDÁRIOS:
Borderlands 3 terá exclusividade temporária no Xbox.

A Microsoft vai apresentar uma nova franquia, chamada de Knight of the Aegis. De acordo com informações vazadas é um projeto da Capcom Vancouver e será, é claro, exclusivo da MS, mas ainda sem muitos detalhes.

A empresa também irá mostrar títulos de parcerias com estúdios que desenvolvem jogos multiplataforma, entre eles:

– Shadow of War
– Borderlands 3
– Assassins Creed Origins
– NBA 2K18
– Metal Gear Survive

Foi dito também que a Microsoft tentou fazer um acordo de exclusividade com Dino Crisis e Monster Hunter 5, mas a negociação não se concretizou.

Se essas previsões se concretizarem, e acredito que a conferência não se limitará a elas tampouco, ficarei muito feliz. Conforme artigo escrito recentemente, torço muito para que a Microsoft faça um excelente ano, pois acredito que a briga pelo mercado, a concorrência, só tende a gerar mais frutos para nós, os gamers. Esse quadro de novidades é realmente animador, além do mais é sempre esperado alguma revelação bombástica. Quanto mais as empresas se dedicarem em ganhar a liderança, mais produtos de melhor qualidade teremos. Acompanhe nossa cobertura da E3 para saber das notícias mais quentes do mundo dos games.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo