NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

E3 2017: Data de lançamento de Assassin’s Creed Origins pode ter vazado

Com a proximidade da E3 2017, muitas informações começam a pipocar em ritmo alucinante que nem mesmo a tecnologia da Abstergo consegue armazenar. A última e mais bombástica é a possível data de lançamento do “nem te conheço e já te considero pacas” Assassin’s Creed Origins: 27 de outubro de 2017.

A famosa franquia da Ubisoft provavelmente estará presente na E3 2017, que começa hoje (uhu!). Não se sabe se veremos um gameplay ou não. O que se sabe (ao menos é uma quase certeza) é que Assassin’s Creed (finalmente) voltará no tempo e será vivido no Egito Antigo.

Com tantos faraós famosos e lendários, ainda é difícil precisar uma data. Mas, se houve um reinado que teve bastante mídia, foi o de Ramsés II, ou Ramsés O Grande. Além de batalhas épicas contra os Turcos, Ramsés II tretou com ninguém menos que Moisés, seu irmão de criação e personagem bíblico/histórico que livrou os Hebreus da escravidão no Egito e os liderou até a terra prometida.

A resposta provavelmente virá nos próximos dias com as conferências da Microsoft e da Sony na E3. Assim que tivermos novidades a gente te conta por aqui.

Com informações de Gamespot.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo