COBERTURASE3ESPORTSMOBILENINTENDONOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

E3 2017: Far Cry 5, Assassin’s Creed Origins, The Crew 2 etc. Veja tudo o que rolou na Ubisoft

A Ubisoft chega a E3 como uma das maiores publishers do mercado atual. Com diversos blockbusters, a produtora aposta no evento para aumentar ainda mais sua influência no mercado.

Mario + Rabbids: Kingdom Battle

A Ubi começou sua participação falando sobre uma participação entre Nintendo e Ubisoft. Shigeru Miyamoto apareceu no stage para participar da apresentação de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, um tatical adventure exclusivo para o Nintendo Switch.

Assassin’s Creed Origins

Logo depois a Ubisoft apresentou um dos seus carros chefe que andava sumido, mas nem por isso esquecido pelos fãs: Assassin’s Creed Origins.

The Crew 2

Após um estréia que dividiu opiniões, a Ubisoft decidiu investir ainda mais na franquia e trouxe The Crew 2 para sua conferência. Novamente ambientado em diversas localidades dos EUA, o jogo agora conta com a adição de corridas de avião (ao melhor estilo Red Bull Air Race) e corridas de lancha por praias, mar e rios. Conseguirá The Crew 2 superar seu antecessor e ainda conquistar parte do mercado de corridas? Veremos…

South Park – The Fractured But Whole

A turma pirada de South Park está de volta neste rpg multi-aclamado que chegou para ficar. Veja:

Skull & Bones

Surfando no sucesso das batalhas náuticas da série Assassin’s Creed, a Ubisoft decidiu expandir tudo o que já vimos nos títulos dos assassinos e criou um jogo totalmente dedicado aos piratas e a essa época que gera tanto interesse em nós gamers.

Além de uma história bacana e um modo single player robusto, Skull & Bones terã um sistema muito interessante de PvP no qual até 5 jogadores de cada lado batalharão pelo maior loot possível.

Veja aqui um pouco desse modo:

Mar, piratas e… um cracken, que obviamente não poderia jamais faltar num jogo desta temática.

Just Dance 2018

Desde que foi lançado, Just Dance conquistou não apenas uma base de fãs sólidas, como ele foi além e criou uma verdadeira legião de apaixonados pelo game e tudo o que o envolve. Não raro vemos uma multidão de jovens aglomerados em frente ao palco de Just Dance em eventos gamers, como até campeonatos foram surgindo, formando o que hoje conhecemos como Just Dance.

E é para essa legião de gamers e, claro, aqueles também que ocasionalmente se arriscam em uns passinhos, que a Ubisoft garantiu mais uma edição do aclamado jogo de dança. Confiram o trailer:

E ainda deu tempo de fazer uma apresentação ao vivo durante a E3 2017 com o fenômeno Bebe Rexha.

South Park Phone Destroyer (mobile)

Starlink: Batle For Atlas

Steep

Steep foi bem recebido pelo público e, por isso, receberá uma expansão focada nas tradicionais Olimpíadas de Inverno.

Far Cry 5

Provavelmente o jogo mais aguardado da conferência, a série Far Cry chega ao seu quinto capítulo com mais energia do que nunca. Focado em uma cidade do interior dos EUA, o jogo faz uma clara crítica ao fanatismo religioso. MAs dessa vez do “nosso lado” da história.Ou seja: nada de fanáticos islâmicos do Oriente Médio, mas sim uma derivação do catolicismo que também faz muitas vítimas e pouca gente fica sabendo.

Abaixo você confere o trailer cinemático e um com gameplay de Far Cry 5:

Beyond Good & Evil 2

Amado, venerado e super aplaudido, Beyond Good & Evil 2 é uma prequel de seu famoso antecessor. Com um enredo a lá O Quinto Elemento, o jogo promete muitas emoções. Mais até do que a dos dois apresentadores/desenvolvedores que não seguraram as lágrimas ao falar sobre o jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo