COBERTURASE3NOTICIASPLAYSTATIONPS4

E3 2017: Remake de Shadow of the Colossus chega em 2018

Hoje, 12/06/2017, a Sony anunciou a volta de um dos jogos mais amados de todos os tempos. Com um vídeo de apresentação composto por varias imagens de Colossus e com gráficos lindos a empresa revelou que o game vai chegar ainda em 2018.

Essa notícia vem para coroar os boatos que ganharam as notícias hoje mais cedo, dando conta de um novo registro da Sony para a marca Shadow of The Colossus. Durante a apresentação, a empresa não revelou muitos detalhes em relação ao game, mas pelo que aparecia no vídeo o jogo aprece que vai se tratar de mais do que um simples remaster ou port. As imagens com gráficos belíssimos sugerem fortemente que se trate de um remake. No entanto, mantenha em mente que maires informações ainda não foram reveladas. Tudo que sabemos é que, em 2018, o sonho de milhões de jogadores será realizado e Shadow of the Colossus estará de volta aos lares gamers.

A gente continuará ligado em tudo que está rolando na E3 2017 e nossa equipe continuará trazendo tudo sobre o evento tanto aqui no site, quanto em nossas redes sociais, portanto siga ligado no Última Ficha para mais informações.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo