COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

E3 2017: Destiny 2 tem lançamento antecipado

A Bungie e a Activision acabam de anunciar a antecipação do lançamento de Destiny 2 para PlayStation4 e Xbox One para 6 de setembro. A data para a versão de PC é 24 de outubro e as reservas já estão disponíveis via Battle.net, o serviço online de games da Blizzard Enterteinment. Durante a conferência da Sony na E3, foi apresentado “Our Darkest Hour”, o mais novo trailer cinemático da história de Destiny 2 que mostra o vilão Dominus Ghaul. O beta de Destiny 2, antecipado para quem reservou o jogo no PlayStation 4, começa às 14h de 18 de julho, enquanto o acesso antecipado de quem reservou o game para Xbox One inicia às 14h de 19 de julho, ambos no horário de Brasília. Em seguida, o beta de Destiny 2 abrirá para todos jogadores de PlayStation 4 e Xbox One em 21 de julho também às 14h e será concluído às 13h do dia 23 de julho, também em horários de Brasília. O beta do jogo para PC está panejado para agosto. Mais informações sobre o beta no PC serão dadas em breve.

destiny-2-campaign-screenshot_49q2.640

“Todo mundo sempre diz mal esperar para ver os fãs colocando as mãos no jogo. Mas nos realmente sentimos isso. Destiny 2 parece excelente, eu estou animado em anunciar que estamos passando a data de lançamento para 6 de setembro”, disse Eric Hirshberg, CEO da Activision. “Nós também estamos trabalhando duro com nossos amigos da Bungie otimizando Destiny 2 para PC, o qual será lançado em 24 de outubro. Nesta E3, nós pudemos ver bastante de Ghaul, nosso vilão de Destiny 2, quem o planeta vai amar odiar. Esta será uma grande semana para os fãs de Destiny”.

O CEO da Bungie, Pete Parson, disse: “para todos nós no estúdio, este é o ano para ver o universo de Destiny ser bem recebido como sequência e, para nós, a melhor parte é ver quais histórias esta incrível comunidade vai contar quando tiver o jogo em mãos”. Ele ainda somou: “nós tivemos um momento de revelação da gameplay de Destony 2 em maio, e, na E3, o time está expandindo os testes mostrando as novas subclasses e vai continuar a mostras um vasto leque de experiências tanto para jogar sozinho ou em multiplayer”.

Foram revelados na E3 também alguns conteúdos temporariamente exclusivos para o PS4 já no lançamento o que inclui um mapa multiplayer, um Strike cooperativo para três pessoas, uma nave azul e branca, um conjunto de itens especiais e uma arma exótica. Veja o trailer:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo