COBERTURASE3NINTENDONOTICIASSWITCH

E3 2017: Rocket League é confirmado para Nintendo Switch

É isso, galera. A Nintendo confirmou hoje durante a Nintendo Treehouse que Rocket League, incrível jogo de futebol de carros com acrobacias e turbos, será lançado sim para Nintendo Switch.

Há alguns meses, alguns rumores haviam surgido dizendo que o jogo viria para o novo console da Nintendo, mas nada havia sido confirmado. A Psyonix, desenvolvedora do jogo, já tinha mostrado nas redes sociais que estava interessada em fazer o jogo para Nintendo Switch, seguindo os pedidos dos fãs, que estavam fazendo abaixo assinados com este intuito (conforme imagem abaixo retirada do Reddit).

aGAGjTUaxYrPgIh-800x450-noPad

Como fã e jogador assíduo de Rocket League, fico extremamente feliz que as duas empresas tenham entrado neste acordo. O título é simplesmente incrível e seu foco multiplayer competitivo tem uma pegada que combina perfeitamente com a proposta do Nintendo Switch. Nos resta saber qual será a data de lançamento do jogo, já que esta não foi citada durante a apresentação da Nintendo.

Ficou animado com o anúncio? Deixe seu comentário abaixo e nos siga em todas as redes sociais para saber tudo sobre os bastidores da E3 2017!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo