COBERTURASE3NINTENDONOTICIASSWITCH

E3 2017: Super Mario Odyssey ganha trailer fantástico e data de lançamento

A Nintendo fez uma apresentação bem curta na E3 2017. A Nintendo Spotlight durou cerca de 25 minutos apenas, mas foi absolutamente explosiva! Dentre muitos anúncios e gameplays incriveis, a estrela da Nintendo deu as caras bem no fim. E o que vimos foi bem animador.

Super Mario Odyssey será lançado em 27 de Outubro de 2017 e apareceu na Nintendo Spotlight com um gameplay bem mais detalhado do que o que haviamos viato até então. O jogo vai seguir uma linha parecida com o Super Mario Galaxy, no entanto parece que a jogabilidade será bastante única. Veja o vídeo:


Como você pode ver, além de servir como arma e como trampolim em diversas situações, o chapéu mágico do Mario em Super Mario Odyssye também vai permitir ao bigodudo possuir os inimigos (ou personagens) das fases, incluindo Bullet Bills e Koopa Tropas, o que é algo nunca antes feito na série.

Pelo que se vê no trailer tanto a jogabilidade quanto os gráficos parecem estar bastante polidos. Resta esperar Outubro para vermos o resultado final

E para mais sobre a Nintendo na E3 2017, continue ligado no Última Ficha!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Um Comentário

  1. Cara de a bgm seguir a linha da trilha sonora mostrado no thriller meu irmão pelo menos o Got de melhor trilha sonora esse game ganha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo